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Como cadastro a tabela de contingência?

Confira abaixo o passo a passo pra te ajudar:

 

1 - Baixe o modelo da tabela pra preencher com os dados da sua loja. Aqui é importante seguir a formatação que vem no modelo.

 

A primeira coluna - contratoLogistico - é a única que aceita texto. Todas as outras você deve preencher com números e, quando necessário, separados por vírgula. 

Por ex.: 



Dica

Você pode criar uma cópia pra conferir a planilha preenchida enquanto cria a sua. Ah, caso precise, embaixo, nas abas, tem um glossário com a explicação de cada informação solicitada.

 

2 - Com tudo preenchido, salve o arquivo e acesse o Portal lojista. No menu lateral, selecione Configurações e, depois, Tabela de contingência.

 

3 - Na tela a seguir, navegue até o campo Envio da tabela de contingência, adicione o arquivo no local indicado e espere carregar, a seguir, clique no botão Enviar tabela de contingência.

4 - A nova tabela entra em vigor depois de análise e aprovação. Acompanhe na mesma área onde fez o cadastro. Se você já tinha uma tabela vigente, ela vai ser substituída pela atual assim que aprovada.

IMPORTANTE: para cadastro e atualização da tabela, é necessário que seja feita pelo usuário principal ou um que tenha o atributo de gerenciar acessos. No Portal Lojista, clique em Acessos > Perfis. Clique no símbolo do lápis para editar o perfil e adicione os seguintes atributos: "ACESSO_DADOS_LOGISTICA" e "GESTAO DA TABELA DE CONTINGENCIA DE FRETE"