Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar
Implantação de loja manual 

O fluxo de implantação para loja manual é composto por 3 etapas:
  • Cadastro no portal lojista 
  • Cadastro e produtos
  • Configuração de frete
 
Ao finalizar as etapas acima, sua loja estará pronta para vender em nosso sites (Casas Bahia, Extra e Ponto).


Confira abaixo como funciona:


Após realizar o cadastro em nosso marketplace, você recebe os dados de acesso de seu portal lojista e dá início ao envio de produtos.

Caso tenha alguma dúvida à respeito do cadastro de produtos, temos um material com o passo a passo. 
 
Confira abaixo:

Cadastro unitário - Clique aqui 
Cadastro massivo - Clique aqui


IMPORTANTE:
Antes de enviar seus produtos, leia atentamente nosso manual de boas práticas para cadastro de produtos. Clique aqui e confira! 

 

Após realizar o envio de seus produtos a implantação é finalizada com a configuração do seu frete!


Quais são as configurações de frete?

IMPORTANTE:
Para ambas modalidades as configurações são realizadas através de seu portal lojista.

Quer aprender mais sobre fretes e sua configuração? Clique aqui e confira um conteúdo rápido e prático que preparamos para você!





Fica a dica
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela. 
 
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.

O texto respondeu a sua dúvida?