Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Após realizar as configurações de integração, os produtos não serão indexados automaticamente para atender apenas a Casas Bahia Marketplace. Isso ocorre porque a indexação é realizada quando há alterações no cadastro do produto/SKU, e/ou de preço/estoque.
Criar uma coleção é o suficiente para a indexação dos produtos escolhidos, porque quando você salva uma coleção, ela indexa todos os produtos que estão associados à ela. Finalizadas as configurações, você deve salvar a respectiva coleção de política comercial do marketplace para garantir a replicação dos novos produtos.
Para conferir se o produto foi indexado na política comercial do Marketplace:
1 - Acesse a plataforma da integradora, na aba produtos clique em catálogo e selecione produtos e SKUS.
2 - Clique em filtrar resultados ou fazer uma busca.
3 - Preencha o ID do SKU ou o nome e clique em buscar.
Feito isso, será apresentado o SKU ao qual foi realizada a pesquisa. Nele você consulta o status e a data de indexação.
IMPORTANTE:
Após a indexação é preciso que os produtos sejam catalogados no Marketplace. O tempo para essa ação ser concluída depende do processo interno do marketplace.
*Este conteúdo foi criado com base nos tutoriais da Central de Ajuda da Vtex, para mais detalhes clique aqui.