Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Indexação de produtos

 

Após realizar as configurações de integração, os produtos não serão indexados automaticamente para atender apenas a Casas Bahia Marketplace. Isso ocorre porque a indexação é realizada quando há alterações no cadastro do produto/SKU, e/ou de preço/estoque. 
 

Criar uma coleção é o suficiente para a indexação dos produtos escolhidos, porque quando você salva uma coleção, ela indexa todos os produtos que estão associados à ela.  Finalizadas as configurações, você deve salvar a respectiva coleção de política comercial do marketplace para garantir a replicação dos novos produtos.
 

Para conferir se o produto foi indexado na política comercial do Marketplace: 

1 - Acesse a plataforma da integradora, na aba produtos clique em catálogo e selecione produtos e SKUS.

2 - Clique em filtrar resultados ou fazer uma busca. 

3 - Preencha o ID do SKU ou o nome e clique em buscar. 

Feito isso, será apresentado o SKU ao qual foi realizada a pesquisa. Nele você consulta o status e a data de indexação

IMPORTANTE:
Após a indexação é preciso que os produtos sejam catalogados no Marketplace. O tempo para essa ação ser concluída depende do processo interno do marketplace. 




*Este conteúdo foi criado com base nos tutoriais da Central de Ajuda da Vtex, para mais detalhes clique aqui  

O texto respondeu a sua dúvida?