Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Nesses casos, quando você emite etiqueta própria para um pedido Casas Bahia Entrega, o valor do frete calculado não é devolvido, conforme contrato.
E para atualizar o tracking desses pedidos, você vai precisar abrir um chamado:
1 – No Portal Lojista, acesse o menu Suporte > Abrir novo chamado.
2 – Na tela a seguir, selecione a Categoria, o Assunto e clique em Continuar.
Preencha:
Categoria - Casas Bahia Entrega
Assunto - Meu tracking não atualiza
3 – Na sequência, inclua as informações solicitadas e vá em Enviar, para concluir.
IMPORTANTE:
A atualização do tracking deve ser feita manualmente. Por isso, é preciso estar atento e identificar se o pedido é ou não Casas Bahia Entrega.
Fica a dica
Acesse a Via Academy, a nossa escola para lojistas, lá você encontra trilhas de treinamento para adquirir mais conhecimento.
Consulte também nosso blog, além de seguir nossas redes sociais para obter dicas valiosas.