Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

O que acontece se eu emitir uma etiqueta própria para um produto Casas Bahia Entrega? 

Nesses casos, quando você emite etiqueta própria para um pedido Casas Bahia Entrega, o valor do frete calculado não é devolvido, conforme contrato. 
 
E para atualizar o tracking desses pedidos, você vai precisar abrir um chamado: 
 
1 No Portal Lojista, acesse o menuSuporte > Abrir novo chamado. 

2 –Na tela a seguir, selecione Categoria, o Assunto e clique em Continuar. 
 
Preencha:
Categoria - Casas Bahia Entrega
Assunto - Meu tracking não atualiza

3 Na sequência, inclua as informações solicitadas e em Enviar, para concluir. 

IMPORTANTE: 
A atualização do tracking deve ser feita manualmente. Por isso, é preciso estar atento e identificar se o pedido é ou não Casas Bahia Entrega.  

 

 

 

Fica a dica

 

Acesse a Via Academy, a nossa escola para lojistas, lá você encontra trilhas de treinamento para adquirir mais conhecimento.  

Consulte também nosso blog, além de seguir nossas redes sociais para obter dicas valiosas.