Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Ressarcimento
Roubos, extravios e avarias

Produtos Casas Bahia Marketplace


Após a análise e reconhecimento de uma avaria, extravio ou roubo durante o transporte do pedido, será realizado o ressarcimento do valor do produto ao lojista.
O ressarcimento segue da seguinte forma:

 

  • Produto avariado o valor é ressarcido seguindo políticas do Casas Bahia Entrega prevista em contrato (Em até 90 dias corridos);
  • Estoque Saudável, é emitida NF e o produto é reintegrado ao estoque para revenda.

 

Produtos de Outros Canais
 

Produtos que tiverem avaria, extravio ou roubo que forem vendidos por outros canais de venda deverão ser tratados diretamente com o canal responsável, não havendo responsabilização da Casas Bahia no transporte.
 

CD: O ressarcimento decorrente de avarias, extravios e inventário dentro da Casas Bahia, será 100% pago.

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?