Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Os ajustes serão realizados conforme o modelo de plano de pagamento no qual sua loja está cadastrada, ou seja, caso sua loja esteja no fluxo parcelado e tenha concedido desconto para o consumidor em uma compra parcelada, o ajuste de crédito de campanha será repassado conforme a quantidade de parcelas realizadas pelo cliente no ato da compra juntamente com cada parcela desse pedido.
Aqui, temos um exemplo de um pedido com desconto aplicado e que foi parcelado em 5x pelo cliente:
E você poderá verificar em seu relatório financeiro, a quantidade de parcelas desse ajuste e qual parcela está sendo paga na data, conforme exemplificado abaixo:
Para realizar a conciliação do valor que será pago para sua loja, no relatório financeiro os valores serão apresentados da seguinte forma:
Aparecerá a linha de VENDA que se refere ao repasse do pedido, e a linha de AJUSTE com Motivo "Crédito de Campanha" que corresponde ao valor de "Desconto Ônus VIA".
Na observação do ajuste é possível verificar qual é a parcela do Crédito de Campanha que está sendo paga.