Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

O que é um chatbot? 

Chat significa conversa e bot, robô. Algo como um programa de computador que interage com você, uma assistente virtual.

A partir de agora, você vai interagir com a Vivi, a bot do nosso Marketplace.  

 

Como funciona o chatbot da Casas Bahia Marketplace? 

Ela funciona com uma base de respostas pré-programadas, baseada nos passos que desenvolvemos pra que o seu autoatendimento aconteça de forma descomplicada. 

Ele exibe perguntas com ações correspondentes e respostas a partir das escolhas que você fizer. 

Importante!

Na maioria das vezes, as respostas às suas perguntas vão ser reforçadas por artigos da nossa área de Perguntas Frequentes. É nela que você encontra informações completas para as suas dúvidas. 

 

Como a Vivi pode me ajudar? 

Ela está preparada pra responder as dúvidas mais comuns na operação do nosso Marketplace.  

Com a Vivi, você pode: 

  • consultar o status de um chamado, na hora; 

  • tirar dúvidas sobre como remover produtos do catálogo e também sobre ciclo e datas de repasse financeiro

  • e encontrar respostas relacionadas ao Casas Bahia Entrega, sobre geração de etiquetas e rastreio do pedido

 

Aos poucos, vamos trazer mais soluções, informações e respostas pra nossa bot. Assim, você vai ter cada vez mais autonomia e agilidade. 

 

Tem horário pra usar o chatbot

A Vivi está pronta pra atender você 24 horas por dia, 7 dias na semana!  

Por ser uma assistente virtual, ela pode ajudar na hora que você quiser, basta acessar a FAQ e ativar o chat no canto inferior direito da tela. 

 

Eu posso enviar uma mensagem? 

Não, o chatbot traz opções pra você escolher e te direciona para as respostas. Assim como não tem uma pessoa pra te responder. A Vivi tem informações e dicas pré-programadas