Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Chat significa conversa e bot, robô. Algo como um programa de computador que interage com você, uma assistente virtual.
A partir de agora, você vai interagir com a Vivi, a bot do nosso Marketplace.
Como funciona o chatbot da Casas Bahia Marketplace?
Ela funciona com uma base de respostas pré-programadas, baseada nos passos que desenvolvemos pra que o seu autoatendimento aconteça de forma descomplicada.
Ele exibe perguntas com ações correspondentes e respostas a partir das escolhas que você fizer.
Importante!
Na maioria das vezes, as respostas às suas perguntas vão ser reforçadas por artigos da nossa área de Perguntas Frequentes. É nela que você encontra informações completas para as suas dúvidas.
Como a Vivi pode me ajudar?
Ela está preparada pra responder as dúvidas mais comuns na operação do nosso Marketplace.
Com a Vivi, você pode:
consultar o status de um chamado, na hora;
tirar dúvidas sobre como remover produtos do catálogo e também sobre ciclo e datas de repasse financeiro;
e encontrar respostas relacionadas ao Casas Bahia Entrega, sobre geração de etiquetas e rastreio do pedido.
Aos poucos, vamos trazer mais soluções, informações e respostas pra nossa bot. Assim, você vai ter cada vez mais autonomia e agilidade.
Tem horário pra usar o chatbot?
A Vivi está pronta pra atender você 24 horas por dia, 7 dias na semana!
Por ser uma assistente virtual, ela pode ajudar na hora que você quiser, basta acessar a FAQ e ativar o chat no canto inferior direito da tela.
Eu posso enviar uma mensagem?
Não, o chatbot traz opções pra você escolher e te direciona para as respostas. Assim como não tem uma pessoa pra te responder. A Vivi tem informações e dicas pré-programadas.