web
Você está offline. Esta é uma versão somente leitura da página.
close

Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Quais são os prazos para atuar nos protocolos de atendimento?


O prazo estabelecido para a primeira resposta em protocolos comuns é de 48 horas úteis. Já para protocolos provenientes de canais especiais, o prazo é reduzido para 24 horas úteis.
Um protocolo originado de canais especiais indica que o consumidor acionou os Conciliadores de Defesa do Consumidor (Reclame Aqui, PROCON, Juizado Especial Cível (JEC), entre outros), para tratativa do caso. Por essa razão, é fundamental redobrar a atenção ao lidar com esses casos.
 
Fica a dica 
 
Acesse a Casas Bahia Ensina, a nossa escola para lojistas. Lá você encontra trilhas de treinamento para adquirir mais conhecimento.  
Consulte também nosso blog, além de seguir nossas redes sociais para obter dicas valiosas.