A "Carta de cancelamento" é utilizada para comunicar o cancelamento de uma transação de venda entre duas partes. Na Tela de Protocolos do Portal Lojista (PAS), você pode solicitá-la ao criar um protocolo preventivo do assunto “Financeiro”, através do passo a passo deste artigo.
Este documento é enviado no formato digital em até 6 dias úteis e fica disponibilizado como anexo do protocolo, na aba “Resolvidos” da tela de protocolos.
Para acessar o documento, vá em Acessar anexos:
Geralmente, a carta de cancelamento de venda gerada pelo atendimento da Via possui as seguintes seções:
Logo do site de origem da Venda;
Data e local em que a carta está sendo escrita;
Uma saudação apropriada ao destinatário da carta;
Explicação do cancelamento;
Referência à informações financeiras da venda original;
Código de autorização;
Saudações finais;
Assinatura.
Importante!É sempre recomendável manter uma cópia da carta de cancelamento de venda para referência e consultas futuras, se necessário.
Fica a dica
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