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Como monitorar a satisfação do cliente em relação ao atendimento?
Medir a satisfação do cliente e a eficiência do atendimento na sua loja permite que você identifique áreas de melhoria, aumente a retenção de clientes, fortaleça sua reputação e mantenha-se competitivo no mercado.
É por isso que no Portal lojista os lojistas possuem à disposição o Via Performance, uma ferramenta que mostra a satisfação do cliente com a sua loja, baseado em 3 indicadores operacionais: expedição, reclamação e cancelamento.
Na tela inicial do Portal lojista, o Via Performance tem um menu exclusivo e um banner que te direciona para tela de indicadores:


Interface gráfica do usuário, Aplicativo<br><br>Descrição gerada automaticamente
 

Para acessar os detalhes do indicador de pedidos com reclamação, utilize o botão “Acessar detalhes”:



 

Nos detalhes do indicador, é possível verificar:

  1. O intervalo da amostra, que pode ser sobre os últimos 7, 30, 60 ou 90 dias;
  2. O percentual referente ao indicador;
  3. Gráfico que mostra a evolução diária do indicador;
  4. Botão exportar relatório;
  5.  Botão “Ir para protocolos”, onde você é redirecionado para a aba “pendências” da tela de protocolos.

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