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Documentos necessários para ativação de loja

Para darmos continuidade ao processo de ativação da sua loja, será necessário:

 

  1. Cadastrar o mínimo de 10 Itens;
  2. Apresentar Notas Fiscais de compra de todos os Produtos cadastrados (Emitida dentro dos últimos 6 meses); 
  3. Apresentar Comprovante de dados bancários;
  4. Apresentar Contrato Social Atualizado (não MEI);
  5. Empresas MEI - CCMEI (Certificado da Condição do Microempreendedor Individual), que pode ser extraído pelo site www.gov.br.


Para enviar os documentos, acesse o Portal do Lojista > Suporte > Abrir novo chamado, selecione a Categoria Dados e configurações da loja, e o assunto Reativar loja:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Site<br><br>Descrição gerada automaticamente 
Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams<br><br>Descrição gerada automaticamente
Anexe nos campos obrigatórios o comprovante bancário e o cartão CNPJ, preencha os demais campos e clique em Enviar. Será gerado o número chamado:

Como será necessário incluir os demais documentos,  acesse o chamado após abertura, conforme abaixo:
 

1. Clique em “Acessar meus Chamados”:

  2. Acesse o chamado gerado e clique em “Acessar” conforme exemplo abaixo:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo<br><br>Descrição gerada automaticamente

3. Vá em comentários e anexos, clique em adicionar comentário:

4. Abrirá um poup up para anexar um novo documento. Clique em Enviar:


Importante:
Será necessário repetir esse processo para anexar outros documentos.


 

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