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Para validar a campanha promocional que tenha ônus para sua loja criada pelo nosso time comercial, será necessário acessar o Portal do Lojista e dar o aceite.
Essa nova etapa será obrigatória para que as promoções entrem no ar. Por isso, é fundamental seguir os passos abaixo:
1) Acesse Portal e no menu lateral clique em Vendas e após, em Campanhas:
2) É possível fazer buscas das campanhas através do nome, SKU, tipo de campanha ou status:
3) No status, é possível saber a situação atual da campanha. Você também pode consultá-los nos cards da página principal:
Ativa – a loja participa da campanha;
Pendente – campanha disponível para você ativar;
Declinado - você escolheu sair da campanha;
Cancelado - nós precisamos cancelar a campanha;
Finalizado – a campanha terminou.
4) Para poder ativar a campanha, faça a busca com status pendente:
5) Clique em ver detalhes, para obter informações sobre a campanha. Nesta página você terá:
• O percentual de desconto da campanha;
• A vigência (início e fim);
• Aceite e nome do responsável pela aprovação;
• O status;
• A descrição;
• Lojas e dispositivos onde os seus produtos que estão na promoção.
Clique em Participar da Campanha para dar continuidade, ou se preferir, role a página e clique tenho interesse:
Abrirá um pop up solicitando o código que será encaminhado por e-mail:
Modelo de e-mail:
Preencha com o código, marque o termo e clique em validar código:
Aparecerá um pop up com a informação que a campanha foi ativada. Você pode clicar em ver campanha e verificar os dados, caso queira consultar novamente as informações:
Agora é só aguardar o carregamento. Você poderá também revisar os SKUs, é só clicar em Revisar:
Após a finalização, será encaminhado um e-mail com a confirmação da campanha:
Não se esqueça, somente o usuário Administrador principal poderá atribuir o perfil de aceite para os usuários. Clique aqui e saiba mais como fazer.