Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar
Como realizo a marcação "entregue" de forma unitária? 
 
Precisa sinalizar que um pedido foi entregue 
 
Veja como funciona: 
 
1 – Na aba Vendas, clique em Gestão. 
 

 
2 - Já na tela gestão de pedidos, acesse a aba de pedidos enviados e selecione o pedido que deseja marcar como entregue. 
 

 
3 – Selecione o produto e clique em confirmar entrega do item. 
 

 
4 – Insira as informações sobre a entrega e clique em confirmar entrega.  
 
GIF ATUALIZANDO ENTREGU 
 
5 – Ao carregar a tela de detalhes do pedido, o pedido fica com status de entregue.  
 

 
Pronto! Agora você já tem seu pedido marcado como entregue. 
 
 
 
 
Fica a dica 
 
Você sabia que temos um material recheado de informações sobre marcação de entrega? Clique aqui e confira. 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela. 
 
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.