Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Publicação dos itens nas Casas Bahia, Ponto e Extra 

 

Os itens publicados nos sites das Casas Bahia, Ponto e Extra ficarão disponíveis para venda, no prazo de até 72 horas. Mas isso só ocorre se estiverem disponíveis no Portal do Lojista.
Para isso:

1 - Na aba
catálogo acesse gestão de produtos.

2 - Em ofertas verifique os produtos que estão como ativo, com estoque.
*Os produtos não podem ter pendências com o Via. 
 

 

Caso ultrapasse o prazo de 72 horas:  

Caso seus itens não fiquem disponíveis para venda no prazo de 72 horas, você pode abrir um chamado conosco.

Para abrir um chamado:
1 – Na aba principal clique em suporte. 

 2 - Clique em abrir chamado e selecione o tipo de chamado que deseja abrir.  


3 - Selecione o tipo, solicitação  e clique em continuar.
PREENCHA:
Tipo: Produto
Solicitação: Erro para ativar ou refletir SKU já cadastrado - Admin/Site

4 - Preencha as informações solicitadas.
 
5 - Clique em enviar para finalizar a abertura do chamado.

Pronto! Seu chamado foi aberto com sucesso, agora basta aguardar o retorno de um dos nossos especialistas. 




Fica a dica
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.  
  
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h. 
 

 

 

O texto respondeu a sua dúvida?