Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Publicação dos itens nas Casas Bahia, Ponto e Extra
Os itens publicados nos sites das Casas Bahia, Ponto e Extra ficarão disponíveis para venda, no prazo de até 72 horas. Mas isso só ocorre se estiverem disponíveis no Portal do Lojista.
Para isso:
1 - Na aba catálogo acesse gestão de produtos.
2 - Em ofertas verifique os produtos que estão como ativo, com estoque.
*Os produtos não podem ter pendências com o Via.
Caso ultrapasse o prazo de 72 horas:
Caso seus itens não fiquem disponíveis para venda no prazo de 72 horas, você pode abrir um chamado conosco.
Para abrir um chamado:
1 – Na aba principal clique em suporte.
2 - Clique em abrir chamado e selecione o tipo de chamado que deseja abrir.
3 - Selecione o tipo, a solicitação e clique em continuar.
PREENCHA:
Tipo: Produto
Solicitação: Erro para ativar ou refletir SKU já cadastrado - Admin/Site
4 - Preencha as informações solicitadas.
5 - Clique em enviar para finalizar a abertura do chamado.
Pronto! Seu chamado foi aberto com sucesso, agora basta aguardar o retorno de um dos nossos especialistas.
Fica a dica
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.