Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Quando o/a cliente faz um pedido, automaticamente o produto sai do estoque da sua loja e fica reservado. Esse processo garante que o mesmo item não seja vendido mais de uma vez.
O produto fica reservado até que seja despachado – ou cancelado.
O que muda no processo do estoque?
Depois que o item é direcionado pra Produto reservado, ele não volta para o estoque da sua loja – mesmo que o pedido seja cancelado.
A gente acredita que só você pode decidir o que fazer com o item: seja recadastrar no estoque da sua loja em nosso marketplace ou não.
Além disso, evitamos qualquer tipo de erro nos dados do seu estoque.
Eu posso atualizar o campo Produto reservado?
Não, essa atualização é feita pelo nosso sistema, de acordo com o andamento dos pedidos.
Onde consigo visualizar a quantidade de produtos reservados?
Você pode consultar os produtos reservados no Catálogo, em Gestão de produtos.
Na área de gestão, selecione Ofertas, escolha o produto que quer consultar e a informação vai estar disponível no campo Produto reservado.