Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar
Por que alguns produtos foram inativados pelo Grupo Casas Bahia? 


Seus produtos podem ser inativados por decisão do Grupo Casas Bahia, caso:

 

  • Não seguir as diretrizes do órgão regulador;
  • Descumprir lei de propriedade intelectual;
  • Existir suspeita da originalidade;
  • Infringir nossos valores e políticas internas;
  • Ser propaganda enganosa;
  • Mencionar dados próprios ou do concorrente;
  • Ser um anúncio duplicado;
  • Estar sem venda há 365 dias;
  • Existir inconsistência no cadastro (ex.: divergência de informações entre título x imagem x descrição).


Para verificar o motivo da inativação, clique em “Inativado pelo Grupo Casas Bahia”. Exemplo:

Irá aparecer um poup up com as informações:

Caso o item esteja inativo mas sem a informação “Inativado pelo Grupo Casas Bahia” , poderá ser reativado, conforme exemplo abaixo:

Desativado:

Ativo:

Para conferir o status de um produto cadastrado, clique aqui.

 

Saiba mais sobre os produtos que a sua loja não pode vender em nosso Marketplace.

 

Importante:
Em caso de reincidência na comercialização de itens restritos, a loja poderá ser inativada na plataforma, podendo resultar até mesmo no encerramento definitivo da parceria.