Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Para isso, você deve clicar no botão acessar ou acessar detalhes.
Confira como funciona:
Indicadores de qualidade
Caso queira conferir seus indicadores de qualidade, na tela inicial você também tem essa opção.
Selecione o período que deseja consultar e clique em ver detalhes.
Clicando em ver detalhes, você tem acesso à página de gráfico que monitora desempenho dia a dia.
Você também pode conferir as informações sobre suas vendas e atendimento.
Vendas
Em vendas você conta com gráficos e informações que apresentam os resultados que sua loja atingiu.
Atendimento
Aqui em atendimento, é possível acompanhar o número de protocolos de sua loja.
Para realizar a gestão deles, selecione o botão gerenciar.
E confira as informações sobre os protocolos da categoria selecionada.
Legal né?
Essas são as funcionalidades da sua tela inicial!
Mas agora, vem conferir nossa escola para lojistas! Clique aqui e acesse a trilha de conhecimento interativa sobre o menu de meus pedidos.
Fica a dica
Sabia que temos um artigo recheado de informações sobre cada status de pedido? Clique aqui.
Temos também conteúdos sobre indicadores de qualidade! Caso queira conferir, clique aqui.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.