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Conhecendo a tela inicial do seu portal de lojista

Pensando em sua gestão, criamos esse conteúdo para te apresentar a tela inicial do seu portal de lojista.
Na tela inicial do seu portal, você pode navegar e acessar de forma rápida as categorias:

 
  • Meus Pedidos
  • Indicadores de qualidade
  • Vendas
  • Atendimento
conhecendo a tela Meus pedidos

Meus Pedidos

Na categoria Meus Pedidos, você consulta seus pedidos por status.


Caso queira consultar aqueles que estão em separação para envio, ou seja, pedidos em expedição.
Basta selecionar a etapa desejada clicando em seu filtro.
Mas antes, confira quais são e quais as informações dos filtros de expedição:


Agora que você já sabe sobe os filtros, realize o acesso clicando em gerenciar e confira as informações de seus pedidos.



Na tela inicial, você também pode acessar outros status de pedidos.
  • Aprovados
  • Enviados
  • Entregues
  • Cancelados
  • Atrasos na entrega
     

Para isso, você deve clicar no botão acessar ou acessar detalhes.

Confira como funciona: 

Indicadores de qualidade

Caso queira conferir seus indicadores de qualidade, na tela inicial você também tem essa opção.
Selecione o período que deseja consultar e clique em ver detalhes.

 
Clicando em ver detalhes, você tem acesso à página de gráfico que monitora desempenho dia a dia. 


Você também pode conferir as informações sobre suas vendas e atendimento.


Vendas

Em vendas você conta com gráficos e informações que apresentam os resultados que sua loja atingiu.

Atendimento

Aqui em atendimento, é possível acompanhar o número de protocolos de sua loja.
Para realizar a gestão deles, selecione o botão gerenciar.

E confira as informações sobre os protocolos da categoria selecionada.

Legal né?

Essas são as funcionalidades da sua tela inicial! 

Mas agora, vem conferir nossa escola para lojistasClique aqui 
e acesse a trilha de conhecimento interativa sobre o menu de meus pedidos.

Fica a dica

Sabia que temos um artigo recheado de informações sobre cada status de pedido? Clique aqui.  
Temos também conteúdos sobre indicadores de qualidade! Caso queira conferir, clique aqui

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela. 
 
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.