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Como altero os dados bancários da minha loja?

 

Para que seus repasses ocorram nos ciclos de pagamento correspondentes, é necessário que seus dados bancários estejam atualizados em nosso sistema. Na eventualidade da troca desses dados, isto é, caso deseja receber seus valores em outra conta/banco, você pode solicitar a alteração ao nosso Financeiro.

 

Importante: Antes de enviar o seu comprovante, verifique abaixo se o seu banco é homologado pela CIP (Câmera Interbancária de Pagamentos) e se neste documento o CNPJ vinculado à conta é o mesmo cadastrado em nossa base. Anexar no chamado um comprovante com dados bancários e CNPJ no mesmo documento (Caso esse comprovante tenha data de emissão a mesma deve ser de no máximo 30 dias).

 

Lembrando que o banco precisar estar entre os homologados pela CIP, para consultar a lista de bancos homologados, clique aqui.

 

Confira abaixo o passo a passo pra pedir a alteração.  


1 – No menu lateral do Portal lojista, acesse a área de Suporte e selecione Abrir um chamado. 

2 – Na tela de abertura do chamado, inclua as informações e selecione Continuar.
 
Tipo: Dados e configurações da loja 
Solicitação: Alteração de dados bancários  

3 – No formulário apresentado, informe o Banco, Agencia e Conta.

 

– Em seguida, anexe um comprovante com os dados bancários - conta corrente, nome do banco e CNPJ cadastrado conosco. Aceitamos cheque, print da tela de acesso ao internet banking, contrato de abertura de conta ou extrato bancário. 

 

5 - Na descrição, explique o motivo da alteração e clique em enviar.

 

Pronto, agora é só aguardar o nosso time de atendimento.