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Entenda a ferramenta de comunicação com o seu cliente

Acessando a página de suas compras
, seus clientes têm acesso ao botão
 falar com a loja parceira, onde caso ele precise, ele consegue enviar uma mensagem para você lojista! 
 
Confira como funciona: 

O cliente escolhe o motivo da solicitação, adiciona uma descrição e clicar em enviar. 


Legal, né? 
 
Mas agora veja só, como você faz para responder seu cliente: 
 
1  Na aba Atendimento, selecione a opção Protocolos 

2 – Marque a opção Minhas Pendências e para iniciar a comunicação, clique no botão Ação. 
 
 3 – Na caixa de opções, selecione a opção Responder Cliente 
*Com essa opção, seu cliente recebe a mensagem no e-mail cadastrado por ele em nossos sites 
 

 4 – Após selecionar a opção Responder Cliente, uma caixa de Comentário ficará disponível, e nela você deve inserir a mensagem que deseja enviar ao cliente. Clique em Confirmar.  


5 – Assim que você confirmar o envio, aparecerá em sua tela uma mensagem para que você confirme o envio e notifique o cliente. 

 6 – Pronto! A sua mensagem foi enviada e seu cliente acaba de receber a notificação via e-mail.  
*Para cada interação realizada, o cliente é notificado via e-mail. 

IMPORTANTE:

  • Temos também outras ações que você pode encontrar ao tratar seu protocolo: 

OPÇÃO 

AÇÃO 

Atribuir a Via 

Você pode utilizar quando for necessário um auxílio para solucionar o caso 
 

Deseja cancelar entrega 

Você vai utilizar quando seu cliente solicitas via mensagem enviada, que deseja o cancelamento, ou quando você lojista, verifica a necessidade de realizar o cancelamento 

 

Encerrar a tratativa 

Com essa opção, você vai solicitar o encerramento do protocolo quando concluir o atendimento 

 
 Já sabe quais são os prazos que você tem para atuar nos protocolos? Clique aqui e confira! 
 



 

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