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Entenda a ferramenta de comunicação com o seu cliente
Acessando a página de suas compras, seus clientes têm acesso ao botão falar com a loja parceira, onde caso ele precise, ele consegue enviar uma mensagem para você lojista!
Confira como funciona:
O cliente escolhe o motivo da solicitação, adiciona uma descrição e clicar em enviar.
Legal, né?
Mas agora veja só, como você faz para responder seu cliente:
1 – Na aba Atendimento, selecione a opção Protocolos
2 – Marque a opção Minhas Pendências e para iniciar a comunicação, clique no botão Ação.
3 – Na caixa de opções, selecione a opção Responder Cliente
*Com essa opção, seu cliente recebe a mensagem no e-mail cadastrado por ele em nossos sites
4 – Após selecionar a opção Responder Cliente, uma caixa de Comentário ficará disponível, e nela você deve inserir a mensagem que deseja enviar ao cliente. Clique em Confirmar.
5 – Assim que você confirmar o envio, aparecerá em sua tela uma mensagem para que você confirme o envio e notifique o cliente.
6 – Pronto! A sua mensagem foi enviada e seu cliente acaba de receber a notificação via e-mail.
*Para cada interação realizada, o cliente é notificado via e-mail.
IMPORTANTE:
OPÇÃO | AÇÃO |
Atribuir a Via | Você pode utilizar quando for necessário um auxílio para solucionar o caso |
Deseja cancelar entrega | Você vai utilizar quando seu cliente solicitas via mensagem enviada, que deseja o cancelamento, ou quando você lojista, verifica a necessidade de realizar o cancelamento |
Encerrar a tratativa | Com essa opção, você vai solicitar o encerramento do protocolo quando concluir o atendimento |
Já sabe quais são os prazos que você tem para atuar nos protocolos? Clique aqui e confira!