web
Você está offline. Esta é uma versão somente leitura da página.
close

Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Agora que você já enviou os seus produtos para o Via Marketplace, chegou o momento de confirmar se todo o processo de envio ocorreu com sucesso.  

 

  • Acesse ao portal da Tray e siga o caminho Marketplace > Cnova > Lista de produtos integrados 
  • Na página seguinte, você terá acesso a filtro para localização dos produtos e realizar as ações que deseja.  

Fácil não é mesmo? Dá uma olha neste link, que você poderá ver esse processo detalhado 

 

Se ocorrer a reprovação de produtos, verifique o motivo, corrija na Tray e reenvie os produtos para Via.  

 

Atenção: Após ter realizado o envio dos produtos e ocorrer a aprovação, você terá acesso para editar somente alterar preço e estoque. Caso deseje alterar, por exemplo, a descrição do produto na loja virtual, será necessário que você inative a oferta e a envie novamente.  

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?