Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Agora que você já enviou os seus produtos para o Via Marketplace, chegou o momento de confirmar se todo o processo de envio ocorreu com sucesso.  

 

  • Acesse ao portal da Tray e siga o caminho Marketplace > Cnova > Lista de produtos integrados 
  • Na página seguinte, você terá acesso a filtro para localização dos produtos e realizar as ações que deseja.  

Fácil não é mesmo? Dá uma olha neste link, que você poderá ver esse processo detalhado 

 

Se ocorrer a reprovação de produtos, verifique o motivo, corrija na Tray e reenvie os produtos para Via.  

 

Atenção: Após ter realizado o envio dos produtos e ocorrer a aprovação, você terá acesso para editar somente alterar preço e estoque. Caso deseje alterar, por exemplo, a descrição do produto na loja virtual, será necessário que você inative a oferta e a envie novamente.  

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?