Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

 

Após realizar o envio dos produtos através do painel da Tray, você deve acompanhar o status através do Portal do Lojista 

 

1- Acesse o menu Catálogo > Gestão de Produtos 

 

 

 

2- Agora você precisa navegar entre 3 abas diferentes 

 

 

 

 

Ofertas > Nesta aba você irá verificar todos os produtos aprovados 

 

SKU (s) com match > Nesta aba você irá verificar os produtos que o sistema identificou ter EAN igual as ofertas de outros lojistas, disponibilizando a opção de associá-lo à mesma oferta ou cadastrá-los como novo sku, competindo a venda no buybox 

A integradora Tray, opta automaticamente por enviar os produtos como novo sku, portanto não terá opção de realizar o match. 

Quer saber mais sobre as vantagens do match no cadastro dos seus produtos? Acesse a esta aula especial do Via Academy, preparada por nossos especialistas pra você!  

 

SKU Recusados > Você irá verificar os produtos que precisam de correção, pois não estão de acordo com alguma exigência da Via. 

Neste caso, você deve acessar ao painel do Tray  realizar as correções necessárias e ao finalizar, fazer uma nova exportação dos produtos.  

 

Pronto! Se você realizar todos os procedimentos, o envio dos seus produtos será realizado com sucesso!  

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?