Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Após realizar o envio dos produtos através do painel da Tiny, você deve acompanhar o status através do Portal do Lojista 

 

1- Acesse o menu Catálogo > Gestão de Produtos 

 

 

2- Agora você precisa navegar entre 3 abas diferentes 

 

 

 

 

Ofertas > Nesta aba você irá verificar todos os produtos aprovados 

 

 

SKU (s) com match > Nesta aba você irá verificar os produtos que o sistema identificou ter EAN igual as ofertas de outros lojistas, disponibilizando a opção de associá-lo à mesma oferta ou cadastrá-los como novo sku, competindo a venda no buybox 

Se você quiser realizar o match em algum dos seus produtos, acesse o portal da Tiny, e siga o passo a passo, que está neste link. 

Lembre-se o cadastro é atualizado, conforme o cadastro do produto do lojista detentor do Buybox, sendo que preço e estoque não sofrem atualizações. 

Fique tranquilo! O match não é obrigatório, se não for realizado depois de 2 dias corridos ele será integrado como um novo sku 

Quer saber mais sobre as vantagens do match no cadastro dos seus produtos? Acesse a esta trilha especial do Via Academy, preparada por nossos especialistas pra você!  

 

 

SKU Recusados > Você irá verificar os produtos que precisam de correção, pois não estão de acordo com alguma exigência do Via Marketplace. 

Neste caso, você deve acessar ao painel da Tiny realizar as correções necessárias e fazer uma nova exportação dos produtos.  

 

Pronto! Se você realizar todos os procedimentos, o envio dos seus produtos será realizado com sucesso! 

 

 

 

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?