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O que devo saber sobre atendimento ao cliente?

 

Esteja com a equipe de atendimento preparada e treinada para enfrentar a demanda de questionamentos que podem vir dos clientes nesse período de Black Friday.
O atendimento eficaz se faz necessário principalmente se você quer fidelizar seus clientes. O quanto antes as dúvidas e problemas forem resolvidos, maiores são as chances de seus clientes voltarem a comprar com você.

Portanto, é de importante que todos os protocolos abertos sejam respondidos, independentemente da situação apresentada. Os protocolos devem conter detalhes de todos os processos e também de prazos, para que sejam considerados como respostas válidas.

E, lembre-se! Responda seus protocolos de atendimento nos prazos estabelecidos, que são:
 

  • Até 24 horas para protocolos críticos e em Ouvidoria
  • Até 48 horas para protocolos considerados comuns


Importante: Caso você não responda dentro desse período, sua reputação será afetada e o time da Casas Bahia Marketplace assumirá os casos, dando continuidade na tratativa.

Dica: Veja como tratar cada tipo de protocolo clicando aqui!

 

 

Fica a dica 
 
Acesse a Casas Bahia Ensina, a nossa escola para lojistas. Lá você encontra trilhas de treinamento para adquirir mais conhecimento.  
Consulte também nosso blog, além de seguir nossas redes sociais para obter dicas valiosas. 

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