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Existem algumas causas para que ocorra o não recebimento de um repasse.
São elas:
Mas antes de realizar a abertura de um chamado com esse tema, confira o que está associado à cada causa.
Quais são os ciclos de repasse?
Atuamos com ciclo de boleto e ciclo cartão de crédito.
Confira como funcionam as datas:
Quando e como recebo?
Quais critérios para o repasse em conta?
Como faço para conferir se meus dados cadastrados estão de acordo?
Na aba financeiro, selecione a opção cartão de crédito e confira os dados cadastrados conosco.
E se eu precisar atualizar meus dados bancários, como posso fazer?
Nesse caso, você vai precisar abrir uma solicitação. Clique aqui e confira o passo a passo.
Bloqueio por políticas e regras
Como realizo o desbloqueio da minha loja e repasse?
Para realizar o desbloqueio você precisa se atentar ao email cadastrado conosco, porque é através dele que o time do Via Marketplace vai entrar em contato sinalizando quais as readequações necessárias.
*Caso tenha alguma dúvida, você pode abrir um chamado para verificar mais informações sobre o bloqueio e inativação da loja.
Viu só quantas causas podem estar relacionadas ao não recebimento do seu repasse?
Caso nenhuma delas estejam relacionadas ao assunto que você deseja tratar, você pode abrir um chamado conosco.
Conte com a gente!