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Implantação de loja integrada

O fluxo de implantação para loja integrada é composto por 6 etapas:
  • Cadastro no portal lojista 
  • Admissão do Token
  • Contato da equipe
  • Registro de Token
  • Cadastro de produtos
  • Configuração de frete
 
Ao finalizar as etapas acima, nossa equipe confere todas as informações e configurações realizadas para que você possa seguir com o processo de ativação de forma correta.


Confira abaixo como funciona:


Após realizar o cadastro em nosso marketplace, você vai receber o token de registro que será utilizado ao final da implantação. Pedimos que aguarde o e-mail de contato que será enviado por nossa equipe para realizarmos o registro de seu token.
 
Assim que o registro do token é finalizado, a etapa de cadastro dos produtos é iniciada. 
Nessa etapa realizamos o mapeamento da categoria de seus produtos e envio dos mesmos. Caso tenha alguma dúvida, clique aqui e confira o manual para cadastro de produtos.


Após realizar o envio de seus produtos a implantação é finalizada com a configuração do seu frete!


Quais são as configurações de frete?

IMPORTANTE:
Para ambas modalidades as configurações são realizadas através de seu portal lojista.

Quer aprender mais sobre fretes e sua configuração? Clique aqui e confira um conteúdo rápido e prático que preparamos para você!





Fica a dica
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela. 
 
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.
 

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