Implantação de loja integrada
O fluxo de implantação para loja integrada é composto por 6 etapas:
- Cadastro no portal lojista
- Admissão do Token
- Contato da equipe
- Registro de Token
- Cadastro de produtos
- Configuração de frete
Ao finalizar as etapas acima, nossa equipe confere todas as informações e configurações realizadas para que você possa seguir com o processo de ativação de forma correta.
Confira abaixo como funciona:
Após realizar o
cadastro em nosso marketplace, você vai receber o
token de registro que será utilizado ao final da implantação. Pedimos que aguarde o
e-mail de contato que será enviado por nossa equipe para realizarmos o
registro de seu token.
Assim que o
registro do token é finalizado, a etapa de
cadastro dos produtos é iniciada.
Nessa etapa realizamos o mapeamento da categoria de seus produtos e envio dos mesmos. Caso tenha alguma dúvida,
clique aqui e confira o manual para cadastro de produtos.
Após realizar o envio de seus produtos a implantação é finalizada com a
configuração do seu frete!
Quais são as configurações de frete?
IMPORTANTE:
Para ambas modalidades as configurações são realizadas através de seu portal lojista.
Quer aprender mais sobre fretes e sua configuração? Clique aqui e confira um conteúdo rápido e prático que preparamos para você!
Fica a dica
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.