Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar
Fluxo de carga 

Após realizar o envio da carga de produtos, você precisa acompanhar o fluxo de carga, ou seja, o status do processamento dos produtos.
 

Para consultar a carga:

No painel do 
Bling, acesse
 cadastros e selecione produtos.

2 - Clique em situação das cargas de produtos. 

E confira os status!

 

IMPORTANTE:  


Os status são:

 

  • AGUARDANDO PROCESSAMENTO - Esses produtos serão atualizados em até 48 horas para APROVADO, REPROVADO ou AGUARDANDO LOJISTA OPTAR POR MATCH 
    *Se o match não for realizado, após 2 dias corridos a nossa API irá integrar o produto como novo sku. 
  • REPROVADO - Produto foi recusado, nesse caso verifique o motivo e realize a correção diretamente no painel do Bling, para realizar numa nova exportação 
  • APROVADO - Produtos que estão com esse status contém algumas restrições de alteração, somente preço e estoque podem ser atualizados.
    *Caso deseje alterar, por exemplo, a descrição do produto,
     não serão refletidas essas alterações.
     
     

 

 

 

*Esse conteúdo foi criado com base nos tutoriais da Central de Ajuda do Bling e adequado, conforme regras de produtos do Via Marketplace, para mais detalhes clique aqui

O texto respondeu a sua dúvida?