Para informar o código de postagem ao cliente, ou seja, em casos onde o cliente realiza o envio do produto para você, selecione a opção informar código de postagem. No campo de justificativa, sinalize a aprovação, o código de postagem, e para finalizar clique em confirmar. Feito isso, seu cliente recebe um e-mail com as orientações de postagem. *Esse tipo de protocolo fica no status "aguardando" durante 15 dias. E caso o cliente responda antes do prazo sinalizando o comprovante de postagem, o protocolo é encaminhado para sua fila para seguir com o cancelamento. Mas caso seu cliente não responda dentro desse período, o protocolo é encaminhado para sua fila de pendências.
IMPORTANTE:
- Art.49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- Você tem o prazo de resposta de até 2 dias para tratativa do protocolo.
Tags:
Como podemos melhorar?
Escolha uma ou mais opções pra nos contar o que você achou do texto.
500 caracteres restantes
Já recebemos o seu comentário.Obrigado pela ajuda!
Que bom que pudemos te ajudar!
Nosso objetivo é trazer as melhores respostas e dicas.Conte sempre com a gente.
Você precisa estar logado na sua loja para avaliar os artigos.