Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar
Informar código de postagem

Para informar o código de postagem ao cliente, ou seja, em casos onde o cliente realiza o envio do produto para você, selecione a opção informar código de postagem.

No campo de justificativa, sinalize a aprovação, o código de postagem, e para finalizar clique em confirmar.

Feito isso, seu cliente recebe um e-mail com as orientações de postagem.

*Esse tipo de protocolo fica no status "aguardando" durante 15 dias. E caso o cliente responda antes do prazo sinalizando o comprovante de postagem, o protocolo é encaminhado para sua fila para seguir com o cancelamento. Mas caso seu cliente não responda dentro desse período, o protocolo é encaminhado para sua fila de pendências. 


IMPORTANTE: 

- Art.49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

- Você tem o prazo de resposta de até 2 dias para tratativa do protocolo.
 

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?