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Como localizar um protocolo de atendimento?
O campo de busca é um dos elementos que ganha destaque na tela de protocolos e é um recurso indispensável quando você precisar encontrar um ou mais protocolos de forma rápida e assertiva.
Para acessá-lo, você precisa ir até o menu lateral do Portal lojista (PAS), e escolher a opção Atendimento > Protocolos.
Nesta tela, será disponibilizado os campos de busca:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo<br><br>Descrição gerada automaticamente
Veja os campos disponíveis para você otimizar as suas pesquisas:
  • Número do protocolo: o número de identificação do protocolo. Possui o padrão de 12 dígitos numéricos, contendo um traço (-) entre eles. Exemplo: 111111-222222;
  • Número do pedido do cliente: o número de identificação do pedido que cliente recebeu e/ou que irá receber. Possui o padrão de 9 dígitos numéricos. Exemplo: 987654321;
  • Período de abertura: utilize essa data para localizar protocolos baseados em um intervalo entre duas datas;
  • Categoria: a categoria onde protocolo foi catalogado. Nele, aparecerão as categorias “Preventivo lojista” para os protocolos abertos por você e “Reclamação” para os protocolos abertos pelo seu cliente;
  • Assunto: o assunto onde protocolo foi catalogado;
  • Motivo: o motivo onde protocolo foi catalogado.
Importante! O campo “assunto” só ficará disponível após a escolha da categoria do protocolo e o campo “motivo” só ficará disponível após a escolha da categoria e do assunto do protocolo. Estes dois campos são sempre dependentes do anterior e servem para refinar ainda mais a busca dos protocolos.


 

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