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Como prosseguir caso o cliente entre em contato com o SAC Via Marketplace?
Sempre que o consumidor entrar em contato conosco por telefone para falar sobre um pedido, pediremos para que ele aguarde uma resposta sua por e-mail. O atendimento feito gera um protocolo, que fica disponível na sua tela de protocolos, no Portal Lojista (PAS).
Para falar com o cliente por meio de um protocolo de atendimento, acesse o menu lateral do Portal lojista (PAS), clique em Atendimento e na sequência acesse Protocolos.
Escolha o protocolo que irá atuar e clique no botão Acessar para tratar seu atendimento. Você pode utilizar os filtros disponíveis no campo de busca para facilitar a localização.



 

Na tela seguinte, serão apresentados os detalhes do protocolo e do pedido, e em Andamento do protocolo, você poderá ver a solicitação realizada pelo cliente.
Utilize a ação Converse com o (a) cliente para interagir com o consumidor ou as outras ações disponíveis para tratar o protocolo:


Interface gráfica do usuário, Aplicativo<br><br>Descrição gerada automaticamente
 

Conheça aqui, as ações disponíveis durante o andamento das tratativas dos protocolos

Importante!
- Não deve solicitar contatos do cliente (e-mail e telefone celular);
- Não deve enviar links externos (com exceção do link de rastreio);
- Não deve repassar telefone ou e-mail do vendedor;
- Não deve ofender ou ser mal-educado com o consumidor;
- Não deve realizar cobranças financeiras fora da plataforma Via Marketplace;
- Não deve utilizar o nome do Via Marketplace para justificar erros operacionais.

 

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