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Como prosseguir caso o cliente entre em contato com o SAC Via Marketplace?
Sempre que o consumidor entrar em contato conosco por telefone para falar sobre um pedido, pediremos para que ele aguarde uma resposta sua por e-mail. O atendimento feito gera um protocolo, que fica disponível na sua tela de protocolos, no Portal Lojista (PAS).
Para falar com o cliente por meio de um protocolo de atendimento, acesse o menu lateral do Portal lojista (PAS), clique em Atendimento e na sequência acesse Protocolos.
Escolha o protocolo que irá atuar e clique no botão Acessar para tratar seu atendimento. Você pode utilizar os filtros disponíveis no campo de busca para facilitar a localização.
Na tela seguinte, serão apresentados os detalhes do protocolo e do pedido, e em Andamento do protocolo, você poderá ver a solicitação realizada pelo cliente.
Utilize a ação Converse com o (a) cliente para interagir com o consumidor ou as outras ações disponíveis para tratar o protocolo:
Conheça aqui, as ações disponíveis durante o andamento das tratativas dos protocolos
Importante! - Não deve solicitar contatos do cliente (e-mail e telefone celular); - Não deve enviar links externos (com exceção do link de rastreio); - Não deve repassar telefone ou e-mail do vendedor; - Não deve ofender ou ser mal-educado com o consumidor; - Não deve realizar cobranças financeiras fora da plataforma Via Marketplace; - Não deve utilizar o nome do Via Marketplace para justificar erros operacionais. |