Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Como adiciono saldo na minha conta da Casas Bahia Ads?

 

1 - Na página inicial da plataforma, a do dashboard, acesse Retail media no menu lateral esquerdo. Em seguida, clique em Carteiras:

2 - Nessa página, você conseguirá consultar o saldo disponível, solicitar crédito e acompanhar as movimentações da sua conta: 

3 - Para solicitar crédito, clique em Adicionar créditos:

4 - Defina o valor da recarga:

5 - Escolha a forma de pagamento, como: Cartão de crédito, PIX ou Boleto:

6 - Para cartão de crédito, é necessário preencher os dados do cartão, endereço de cobrança e informações de cobrança. Após, clicar em fazer recarga:

7 - Para a opção PIX, preencha as informações adicionais de  cobrança  e clique em Fazer recarga. O código será gerado  e você terá até uma hora de prazo para efetuar o pagamento:

8 - Para Boleto, preencha o endereço de cobrança, informações adicionais e clique em fazer recarga. O boleto será encaminhado para o e-mail cadastrado em até um dia após solicitação.
Importante: A recarga poderá levar até 5 dias para ser processada: