Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Campanha Incentivo 2024

 

A Campanha “Incentivo 2024” é uma campanha de vendas vigente exclusivamente para lojistas selecionados e que receberão a comunicação.

 

Nessa campanha, seus produtos terão um desconto de 20% para pagamentos à vista (cartão de crédito ou PIX), onde nós da Casas Bahia Marketplace arcamos com 10% e você lojista com 10% , e também Cashback ADS de 2% do valor total de vendas aprovadas.

 

Quais são as regras da campanha? 

 

As regras são: 

  • A loja NÃO poderá ter outras campanhas habilitadas ao mesmo tempo;
  • O desconto será aplicado para todo o sortimento da loja;
  • Os clientes terão um desconto de 20% para pagamentos à vista (Cartão crédito e PIX)​, sendo 10% subsidiado pela Casas Bahia Marketplace e 10% subsidiado pelo lojista. Lembrando que, todo o desconto será aplicado por nós, Grupo Casas Bahia, dessa forma não será necessário realizar mudanças na precificação, e posteriormente o valor correspondente aos 10% será descontado no seu repasse em forma de ajuste;
  • Cashback de 2% do valor total de vendas aprovadas no período de 01 a 15/05/2024 para ser utilizado no mês de Junho/2024;
  • Para utilização do Cashback em ADS será necessário aderir a Campanha de coparticipação de Junho/2024;
  • Prazo para cadastrar a campanha  será de 22 a 30/04/2024;
  • Período de vigência da campanha será de 01 a 31/05/2024;
  • Início da campanha: 01/05/2024;
  • Ao realizar a abertura do chamado, ao preencher o campo descrição o lojista deve colocar a tag: #Mai24, para sinalizar ao nosso time que deseja participar da Campanha;
  • Chamados abertos no dia 24/04/024 com a tag #live ganhará 3% de Cashback em ADS referente ao valor total de vendas aprovadas no período de 01 a 15/05/2024 para ser utilizado no mês de Junho/2024.

 

Uma vez realizada a adesão através de chamado, o lojista não poderá sair da campanha, devendo inativar os itens, caso não queira que o desconto seja aplicado. 

 

 

Como cadastrar a campanha? 

 

Lojistas que aceitarem participar da campanha, deverão abrir um chamado no Portal lojista: 

 

1 - Já logado no Portal lojista, acesse o menu Suporte e selecione a opção Abrir novo chamado;

 

2 - Na tela a seguir, escolha a categoria Campanhas e no assunto selecione a opção Quero aderir à campanha coparticipada. Clique em Continuar, para prosseguir: 

3 -Após, preencher o campo descrição da solicitação e clicar no botão Enviar: