Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Para validar a campanha promocional que tenha ônus para sua loja criada pelo nosso time comercial, será necessário acessar o Portal do Lojista e dar o aceite.
Essa nova etapa será obrigatória para que as promoções entrem no ar. Por isso, é fundamental seguir os passos abaixo:
1) Acesse Portal e no menu lateral clique em Vendas e após, em Campanhas:
2) É possível fazer buscas das campanhas através do nome, SKU, tipo de campanha ou status:
3) No status, é possível saber a situação atual da campanha. Você também pode consultá-los nos cards da página principal:
Ativa – a loja participa da campanha;
Pendente – campanha disponível para você ativar;
Declinado - você escolheu sair da campanha;
Cancelado - nós precisamos cancelar a campanha;
Finalizado – a campanha terminou.
4) Para poder ativar a campanha, faça a busca com status pendente:
5) Clique em ver detalhes, para obter informações sobre a campanha. Nesta página você terá:
• O percentual de desconto da campanha;
• A vigência (início e fim);
• Aceite e nome do responsável pela aprovação;
• O status;
• A descrição;
• Lojas e dispositivos onde os seus produtos que estão na promoção.
Ao rolar a página, será possível verificar a lista de categorias que participam da campanha:
Poderá também consultar os Skus que participam da campanha, clicando em conferir Skus:
Nesta página, você confere como buscar os SKUs, podendo ativar ou inativar de acordo com a sua necessidade. Os produtos irão entrar em promoção nas nossas lojas online – Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br - e dispositivos – app, site no celular e site no computador - definidos na campanha.
É possível sair da campanha a qualquer momento, desde que esteja ativa, para isso é só clicar em "Sair da Campanha":
6) Agora, para poder ativar a campanha é só clicar em "Participar da campanha":
Abrirá um poup up solicitando o código que será encaminhado por e-mail:
Modelo de e-mail:
Preencha com o código, marque o termo e clique em validar código:
Aparecerá um poup up com a informação que a campanha foi ativada. Você pode clicar em ver campanha e verificar os dados, caso queira consultar novamente as informações:
Agora é só aguardar o carregamento. Você poderá também revisar os SKUs, é só clicar em Revisar:
Após a finalização, será encaminhado um e-mail com a confirmação da campanha:
Não se esqueça, somente o usuário Administrador poderá atribuir o perfil de aceite para os usuários. Clique aqui e saiba mais como fazer.