Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Como os Indicadores são calculados?
Antes de explicarmos como seus indicadores são calculados, é importante que você saiba sobre os três indicadores presentes em seu painel, são eles:
ENTREGA
Analisa a quantidade de entregas realizadas dentro do prazo em relação ao total de pedidos com data prevista de entrega no período.
RECLAMAÇÃO
Analisa a quantidade de reclamações abertas nos nossos canais em relação ao total de chamados referentes à sua loja.
CANCELAMENTO
Analisa a quantidade de pedidos cancelados em relação ao total de pedidos com data prevista no período.
Agora que você já conhece quais sãos os critérios dos indicadores, entenda como são calculados.
Os indicadores levam em consideração para cálculo:
Os dados são, inicialmente, baseados a partir de total de pedidos previstos de entrega no período dos últimos 07 ou 30 dias e atualizados diariamente.
Caso queira mais detalhes sobre o indicador, selecione o Período que deseja consultar e clique em Ver detalhes, e visualizar mais informações.
Clicando em ver detalhes, você tem acesso à página de gráfico que monitora o desempenho dia a dia.
E você também exportar seus resultados em formato de planilha, para isso clique em Exportar.
Olha só que legal!
Separamos aqui uma lista com ações que te auxiliam na de gestão da sua e indicadores:
Fica a dica
Você sabia que temos um conteúdo ainda mais detalhado sobre indicadores de qualidade? Clique aqui e confira o material que preparamos para você!
Mas caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.