Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Após realizar o envio da carga de produtos, você deve acompanhar todo o fluxo da carga 

 

Para consultar a carga, acesse no painel do Bling o menu Cadastros > Produtos e no menu lateral direito, clique em Situação das cargas de produtos. 

 

Informações adicionais:  

 

  • Produtos com status AGUARDANDO PROCESSAMENTO serão atualizados em até 48 horas para APROVADO, REPROVADO ou AGUARDANDO LOJISTA OPTAR POR MATCH 

Se o match não for realizado, após 2 dias corridos a nossa API irá integrar o produto como novo sku. 

  • Produtos com status REPROVADO, verifique o motivo, e realize a correção diretamente no painel do Bling, e realize novamente a exportação 
  • Produtos com status APROVADO, somente preço e estoque podem ser atualizados. Caso deseje alterar, por exemplo, a descrição do produto, não serão refletidas essas alterações no Marketplace. 

Tags:

O texto respondeu a sua dúvida?