Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Após realizar o envio dos produtos no painel do Bling, você deve acompanhar o status através do Portal do Lojista
1. Acesse o menu Catálogo > Gestão de Produtos
2. Agora você precisa navegar entre 3 abas diferentes
Ofertas > Nesta aba você irá verificar todos os produtos aprovados;
SKU (s) com match > Aqui você irá verificar todos os produtos que o nosso sistema identificou que possuem EAN igual as ofertas de outros lojistas, será aqui que você poderá analisar se deseja associá-lo à mesma oferta ou cadastrá-los como novo sku, competindo a venda no BuyBox.
IMPORTANTE! Se você optar em vincular o seu produto a outra oferta localizada no Via Marketplace, o procedimento deve ser realizado no Bling. Não se esqueça que o cadastro é atualizado, de acordo com o produto do lojista detentor do Buybox, sendo que preço e estoque não sofrem atualizações.
Não se esqueça dos prazos! Se você não realizar o match, passado o prazo de 2 dias corridos nossa API irá integrar o produto como novo sku.
Quer saber mais sobre as vantagens do match no cadastro dos seus produtos? Acesse a esta trilha especial do Via Academy, preparada por nossos especialistas pra você!
SKU Recusados > Você irá verificar os produtos que precisam de correção, pois não estão de acordo com alguma exigência da Via.
Neste caso, você deve acessar ao painel do Bling, realizar as correções necessárias e ao finalizar, você deve fazer uma nova exportação dos produtos.
Pronto! Se você realizar todos os procedimentos, o envio dos seus produtos será realizado com sucesso!