Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
Agora você vai realizar o cadastro da sua loja! Para isso, siga o passo a passo das 4 etapas:
Etapa 1:
Acesse o site www.viavarejo.com.br/marketplace
Clique em venda agora
Preencha os campos solicitados e clique em criar conta
IMPORTANTE:
O email que você for inserir no cadastro abaixo, será seu login de acesso.
Acesse o email cadastrado e realize a confirmação dele clicando em confirmar meu email.
Feito isso, você será direcionado à página de confirmação. Nessa tela você receberá uma mensagem informando que sua conta foi criada com sucesso!
Aguarde na mesma página, até que o sistema apresente uma mensagem de orientação e clique em ok, entendi.
Com isso, você terá acesso ao contrato que será firmado entre você lojista e o Via Marketplace.
IMPORTANTE:
Leia atentamente o contrato até o final.
Após a leitura, clique em próximo e responda as 3 perguntas com atenção (conforme for a dinâmica da sua loja).
Selecione o botão próximo.
Agora verifique seu email novamente e confira o contrato clicando em Visualizar meu contrato.
Na etapa 2 você vai informar os dados bancários da sua empresa.
IMPORTANTE:
Aqui você precisa selecionar a instituição financeira que você possui conta jurídica e que seja homologada conosco. Caso queira conferir a lista de bancos homologados, clique aqui.
Já na terceira etapa, você vai sinalizar informações sobre sua integradora:
Selecione a integradora que você utiliza, confirme os dados e clique em ok entendi.
Agora copie o token que foi gerado e o insira em sua plataforma de integração.
Feito isso, siga os passos informados pela integradora e conclua sua ativação!
Clique em próximo passo.
Na última etapa você confere as informações sobre seu frete:
Aqui o sistema te informa qual a modalidade de frete em nossa operação.
IMPORTANTE:
Caso queira, você pode solicitar a alteração da modalidade através de seu portal lojista.
Para finalizar o cadastro, clique em finalizar.
Após a validação dos dados enviados, seu cadastro é concluído e você recebe uma mensagem de finalização
Pronto! Agora você já está cadastrado conosco!
Fica a dica
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.
*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.