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Regras de Recebimentos
Itens Sortidos, Código de Barras (EAN) e etc...


Confira abaixo as medidas tomadas ao identificarmos divergências na Nota Fiscal:

 

  • Sobra de produtos: Solicitaremos NF complementar a você;
  • Falta de produtos: Será emitido NF de devolução a você;
  • Itens sortidos: Devem ser etiquetados com código de barras único, e isso deve ser realizado antes de mandar para o CD Casas Bahia;
  • Identificação: Itens sem identificação do SKU, serão devolvidos a você;
  • Identificação: O EAN deve estar identificado individualmente e conter seu código de barras para leitura, caso contrário, a carga será devolvida;
  • Código de Barras (EAN): Caso o produto seja enviado com o código de barras divergentes, o Grupo Casas Bahia não se responsabiliza por eventuais erros nos processos operacionais;
  • Avarias: Quando forem superior a 10% de carga, devolveremos 100% de volume enviado;
  • Embalagem: Produtos em pallets e/ou caixas devem estar bem embalados.

 

*Caso faltem produtos ou estejam sem identificação e Código de Barras, será necessário corrigir e/ou retirar do estoque no armazém.
 

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