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Atualizações nas Regras para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) em Vendas Online 

 

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) realizou mudanças importantes nas regras para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) em vendas online, conforme o Projeto Nota Fiscal Eletrônica Nota Técnica 2022.00. Essas alterações têm como objetivo aumentar a transparência e a segurança nas transações eletrônicas.


Para atender a essas novas exigências, foram disponibilizados, na API de Pedidos, os campos obrigatórios definidos pela SEFAZ. Esses campos podem ser consumidos pelas integradoras e disponibilizados aos lojistas para o correto faturamento das Notas Fiscais.
 

Confira os campos obrigatórios:

Estas mudanças são essenciais para garantir a conformidade com as normas da SEFAZ e proporcionar uma experiência mais segura e transparente para lojistas e consumidores.

 

Caso lojistas tenham dúvida em como as informações são apresentadas em sua integradora, por favor contate o suporte técnico de sua integradora.

 

E se a integradora tiver alguma duvida, referente a disponibilização da informação na API de Pedidos, por favor enviar e-mail para integracaomarketplace@viavarejo.com.br.
 

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