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8. Acessando e conhecendo a tela Reputação

 

Para acessar a tela da Reputação:

 

No Portal Lojista realize seu login, insira seu E-mail e Senha e clique em entrar:

Na home do portal, a Reputação tem um menu exclusivo que te direciona para tela de indicadores. 

Clique nesse botão para acessar informações de reputação:

 

 Você também pode consultar informações da reputação através do botão “Acessar detalhes”, disponível no banner localizado na tela home:

Já na tela Reputação, você pode conferir a nota da sua loja. Ela será baseada no desempenho dos 3 indicadores (Expedição, Cancelamento e Reclamação) e também apresentará um feedback relacionado ao seu desempenho:

Nessa mesma tela você também consulta dados do termômetro, ele define a nota geral da loja, e monitora diariamente o desempenho dos três indicadores (Expedição, Reclamação, Cancelamento), onde a nota pode variar de 1 à 5, sendo 1 a pior nota e 5 a melhor.  


Essa visão ajuda sua loja a manter o foco nas metas e melhorar cada vez mais os resultados. 
 

E sempre que desejar, você pode conferir o histórico da sua nota, considerando os últimos 30 dias.  


Clique no botão “Confira o histórico da sua nota”. Esse histórico permite que você consulte a evolução diária: 

Mais abaixo, no campo Desempenho geral, estão os três indicadores de desempenho de sua loja, que são: 

•Expedição 

•Reclamação 

•Cancelamento 

E ao final da tela, você encontra os botões de acesso rápido às nossas plataformas de apoio, podendo conferir conteúdos que vão ajudar a aumentar sua performance e também obter ajuda do nosso time de suporte, caso precise. 

 

IMPORTANTE 

Se você se deparar com essa tela, significa que você é novo na Reputação, e ainda não tem uma nota, ou seja, ainda não possui 10 pedidos aprovados com data prevista de expedição nos últimos 30 dias. 

Siga na sua jornada de lojista: realize vendas, faça a expedição dos pedidos no prazo, evite reclamações e cancelamentos. Em breve o desempenho da sua loja estará disponível! 

Caso se depare com essa tela significa que você já teve nota calculada anteriormente, mas não possui a quantidade de pedidos determinados no período, por isso apresentamos a última nota calculada e data referência. Neste caso não será possível acessar os detalhes.