Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.
8. Acessando e conhecendo a tela Reputação
Para acessar a tela da Reputação:
No Portal Lojista realize seu login, insira seu E-mail e Senha e clique em entrar:
Na home do portal, a Reputação tem um menu exclusivo que te direciona para tela de indicadores.
Clique nesse botão para acessar informações de reputação:
Você também pode consultar informações da reputação através do botão “Acessar detalhes”, disponível no banner localizado na tela home:
Já na tela Reputação, você pode conferir a nota da sua loja. Ela será baseada no desempenho dos 3 indicadores (Expedição, Cancelamento e Reclamação) e também apresentará um feedback relacionado ao seu desempenho:
Nessa mesma tela você também consulta dados do termômetro, ele define a nota geral da loja, e monitora diariamente o desempenho dos três indicadores (Expedição, Reclamação, Cancelamento), onde a nota pode variar de 1 à 5, sendo 1 a pior nota e 5 a melhor.
Essa visão ajuda sua loja a manter o foco nas metas e melhorar cada vez mais os resultados.
E sempre que desejar, você pode conferir o histórico da sua nota, considerando os últimos 30 dias.
Clique no botão “Confira o histórico da sua nota”. Esse histórico permite que você consulte a evolução diária:
Mais abaixo, no campo Desempenho geral, estão os três indicadores de desempenho de sua loja, que são:
•Expedição
•Reclamação
•Cancelamento
E ao final da tela, você encontra os botões de acesso rápido às nossas plataformas de apoio, podendo conferir conteúdos que vão ajudar a aumentar sua performance e também obter ajuda do nosso time de suporte, caso precise.
IMPORTANTE
Se você se deparar com essa tela, significa que você é novo na Reputação, e ainda não tem uma nota, ou seja, ainda não possui 10 pedidos aprovados com data prevista de expedição nos últimos 30 dias.
Siga na sua jornada de lojista: realize vendas, faça a expedição dos pedidos no prazo, evite reclamações e cancelamentos. Em breve o desempenho da sua loja estará disponível!
Caso se depare com essa tela significa que você já teve nota calculada anteriormente, mas não possui a quantidade de pedidos determinados no período, por isso apresentamos a última nota calculada e data referência. Neste caso não será possível acessar os detalhes.