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10. Critérios de avaliação – Indicador de Reclamação
Pedidos com reclamação: Analisa a quantidade de reclamações abertas nos nossos canais em relação ao total de pedidos aprovados e com data prevista de expedição (últimos 30 dias).
Nesse indicador o ideal é que seu termômetro esteja na cor verde entre 2% e 0%, ou seja o melhor desempenho!
ATENÇÃO: Para acompanhar as faixas de reputação que sua loja pode alcançar nesse indicador, basta passar o mouse sobre o termômetro.
Como calcular o indicador de reclamação?
Divida o total de entregas com reclamação, pelo total de entregas aprovadas. Para este cálculo consideramos sempre os pedidos realizados nos últimos 30 dias. Digamos que você tenha 1 entrega com Reclamação, e um total de 80 entregas aprovadas (últimos 30 dias).
Confira abaixo, como é realizado o cálculo:
Com isso, seu percentual de pedidos expedidos com atraso será de 1,3%
IMPORTANTE:
Se a sua Reputação foi atualizada no dia 01/07, serão considerados os pedidos de 02/06 a 30/06.