Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

14. Detalhes dos indicadores

 

Para conferir os detalhes e entender o que está impactando cada indicador, utilize o botão “Ver detalhes”:


Caso precise de um relatório, clique na opção exportar relatório” e tenha acesso à uma planilha com a base de dados relacionada ao indicador: 


IMPORTANTE: 
Nos detalhes do indicador “Pedidos com reclamação”, você tem um botão de acesso rápido à tela de protocolos: 

 
E clicando em “Confira aqui”, é possível verificar como o cálculo do indicador é feito:

Nos detalhes de cada indicador, você encontra um feedback relacionado ao desempenho da sua nota, sempre com dicas que vão ajudar na sua gestão: 
 
No painel você também tem acesso à um filtro de período, esse filtro permite consultar o histórico do indicador que pode ser filtrado em 7 dias, 30 dias, 60 dias e 90 dias: 


E ao selecionar um período, o histórico do indicador é apresentado em forma de gráfico, onde é possível acompanhar a evolução em percentual de cada indicador dia a dia: