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Os Indicadores de Qualidade são parâmetros que tem como objetivo monitorar e estudar diariamente seu desempenho no Via Marketplace, de forma a te ajudar a saber o que pode ser mantido e melhorado na gestão de sua loja.
E para facilitar a sua visualização, a seção dos indicadores de qualidade está localizada em sua home, logo abaixo da visão dos pedidos realizados, bastando estar logado no Portal do Lojista:
E como os Indicadores são calculados?
Para o cálculo, são estabelecidos os seguintes critérios de avaliação baseados em três etapas de sua gestão: Entregas, Reclamações e Cancelamentos.
Vamos entender cada um deles:
ENTREGA
RECLAMAÇÃO
CANCELAMENTO
Esses critérios levam em consideração a qualidade do seu atendimento e das respostas em tratativas de protocolos, o cumprimento dos prazos as entregas dos pedidos e nos feedbacks dos seus clientes. Os dados são, inicialmente, baseados a partir de 10 pedidos aprovados no período dos últimos 07 dias e atualizados diariamente. Ao clicar em Ver detalhes, é possível visualizar mais informações do indicador. E, inclusive, também exportar seus resultados em formato Excel, se preferir.
O que fazer para que os indicadores de qualidade não afetem a gestão de sua loja?
É possível tomar algumas ações preventivas, sendo elas:
Se você quiser fazer o download do material explicativo e acompanhar o passo a passo, clique aqui. (Atualizado dia 08/09/2021).
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat disponível no Suporte ao Lojista, clicando aqui. O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.
INDICADORES DE QUALIDADE
Como os Indicadores são calculados?
O que são indicadores de qualidade?
Quais são os indicadores de qualidade?