Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

Status de envio 

Chegou o momento de confirmar se todo o processo de envio ocorreu com sucesso.

Para isso:


1 - Acesse a aba marketplace, selecione o Cnova se clique em listas de produtos integrados.


Na página aberta você tem filtros que te auxiliam na localização do anúncio desejado.

As informações dos anúncios são separadas por colunas:

 

  • Código Loja: ID do produto da loja virtual que foi relacionado com a oferta
     
  • Código Marketplace: ID da oferta no Marketplace
     
  • Produto: Produto da loja virtual que foi relacionado à oferta
     
  • Status: Status da oferta, como por exemplo: Ativo, Falha, Pausado
     
  • Mensagens: A mensagem refere-se ao status, facilitando seu entendimento
     
  • Inativar Produto: Inativa o produto
     
  • Atualização de Estoque: Força a atualização de estoque na oferta do marketplace
     
  • Atualização de Preço: Atualiza o preço de venda da oferta
     
  • Log da Oferta: São informações sobre a oferta, como por exemplo: alteração de preço ou estoque
     
  • Remover Relacionamento:  Remove a integração entre o produto da loja virtual e a oferta do marketplace

Após ter realizado a integração de ofertas, somente será possível editar o preço e estoque dos mesmos.



IMPORTANTE:

Caso deseje alterar outras informações, a mesma não será refletida no marketplace. Nesse caso é necessário inativar a oferta e realizar um novo envio.
 






*Este conteúdo foi criado com base nos tutoriais da Central de Ajuda da Tray, para mais detalhes clique aqui

 

 

 

 

O texto respondeu a sua dúvida?