Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar

O que é produto reservado? 

Quando o/a cliente faz um pedido, automaticamente o produto sai do estoque da sua loja e fica reservado. Esse processo garante que o mesmo item não seja vendido mais de uma vez.  

O produto fica reservado até que seja despachado – ou cancelado. 

 

O que muda no processo do estoque? 

Depois que o item é direcionado pra Produto reservado, ele não volta para o estoque da sua loja – mesmo que o pedido seja cancelado. 

A gente acredita que só você pode decidir o que fazer com o item: seja recadastrar no estoque da sua loja em nosso marketplace ou não.  

Além disso, evitamos qualquer tipo de erro nos dados do seu estoque. 

 

Eu posso atualizar o campo Produto reservado? 

Não, essa atualização é feita pelo nosso sistema, de acordo com o andamento dos pedidos.  

 

Onde consigo visualizar a quantidade de produtos reservados? 

Você pode consultar os produtos reservados no Catálogo, em Gestão de produtos

Na área de gestão, selecione  Ofertas, escolha o produto que quer consultar e a informação vai estar disponível no campo Produto reservado.  

A imagem mostra a área de gestão, onde você pode editar algumas informações e conferir a quantidade do produto que está reservada.