web
Você está offline. Esta é uma versão somente leitura da página.
close

Como podemos ajudar você?

Informe sua dúvida na busca ou navegue pelas categorias abaixo.

Voltar
Regras para atualização de status dos pedidos

Se você não é lojista Envvias, ou seja, se você utiliza uma transportadora própria e sem integração para entrega de seus pedido, confira abaixo as regras que você deve seguir para atualizar o status de seus pedidos no portal lojista.

Para uma boa gestão, é necessário seguir o padrão sugerido a seguir. Caso contrário, não será possível realizar a confirmação do status em seu portal lojista.


Emissão de Nota Fiscal

Na etapa de emissão da NF, você vai preencher as datas conforme as informações abaixo.
Siga as orientações:

Clique aqui e confira como realizar o cadastro da sua Nota Fiscal.



Envio do pedido

Na etapa de marcação de envio, você vai preencher a data de expedição.
Siga as orientações:

Clique aqui e confira como realizar a marcação de envio um pedido por vez.
Confira também como realizar a marcação massiva clique aqui.



Entrega do pedido

Na etapa de marcação da entrega, você vai informar a data em que o pedido foi entregue.
Siga as orientações:

Clique aqui e confira como realizar a marcação de entrega de um pedido por vez.
Confira também como realizar a marcação massiva clique aqui.


IMPORTANTE:
As datas das etapas de pedido incluído e pagamento aprovado, são informadas de forma automática pelo Via Marketplace.


 

Fica a dica

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time através do chat localizado no canto inferior direito da tela.

*O atendimento do chat é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e de sexta-feira, das 8h às 17h.